Fertilizantes e fertilizantes ecológicos - Carbotecnia
 
encontre
!_cabfbusocu

Companhia

Carbotecnia desenha, fabrica e comercializa adubos e fertilizantes especiais baseados ao uso de Ácidos Carboxílicos de Baixo Peso Molecular.

CARBOTECNIA inicia sua atividade no fim de 1999. Desde esta data estamos trabalhando na inovação, desenvolvimento, formulação e comercialização de fertilizantes especiais e bio estimulantes. Nossa base fundamental é a utilização de Ácidos Carboxílicos de Baixo peso Molecular (B.P.M), especializando-nos no controle de salinidade e de nutrição Cálcica.


CARBOTECNIA fabrica fertilizantes de alta tecnologia dotando de maior eficácia aos adubos químicos e incrementando a sustentabilidade dos adubos orgânicos. Nossos adubos com Ácidos carboxílicos de baixo Peso Molecular (B.P.M) contribuem ao desenvolvimento e expansão da agricultura no século I.

 

MISSÃO

Pôr a disposição de nossos clientes a melhor oferta de agro nutrientes aportando valor a suas culturas graças à liderança em qualidade, inovação e consultoria de CARBOTECNIA S.L.

VISÃO

Consolidação i expansão nacional e internacional, baseada na inovação continua (I+D), na qualidade acreditada e uma estreita relação com o cliente, dando soluções diretas a problemas concretos.

VALORES

Qualidade, compromisso cm nosso trabalho e satisfação de nossos clientes. Assegurar o bem estar de nossos trabalhadores. Respeitar e melhorar o meio ambiente.

Ácidos Carboxílicos B.P.M.

Os ácidos de Baixo peso Molecular (B.P.M.) marcam a diferencia com outros fertilizantes, permitindo uma agricultura sustentável e respeitosa com o meio ambiente.

Os ácidos BPM aperfeiçoam o uso dos recursos do solo, reduzindo os aportes necessários para obter maiores e melhores colheitas. Melhoram a absorção dos nutrientes e incrementam a translocação dentro da planta.

Os ácidos Carboxílicos são uma estrutura carbonada com um ou mais grupos carboxílicos (R-COOH) que desprotonam-se e meio básico e formam CARBOXILATOS DE SAIS, geralmente mais solúveis em agua que o ácido correspondente e mais débil (menos dissociados ou ionizados) que os ácidos inorgânicos débeis, aportando maior estabilidade i equilíbrio ao complexo molecular.

Certificações

A marca Carbotecnia significa inovação em agricultura, qualidade intrínseca de produto, garantia e segurança nos processos produtivos, que traduzem-se na satisfação de nossos clientes.