Fabricante y distribuidor de fertilizantes y abonos
 
buscar
Búsqueda en los contenidos de la web
Notícias sobre o setor de fertilizantes
CARBOTECNIA

Zero 'Não conformidade' para cumprir o RD 506/2013

Bureau Veritas tem posto a prova o departamento de qualidade de Carbotecnia durante os dias 4 e 5 de julio de 2017 para certificar que Carbotecnia cumpre com os requisitos que impõe o RD506/2013

A fabricação e posta no mercado de fertilizantes em Espanha implica cumprir uma estrita normativa que garante uns patrões de qualidade e segurança para o consumidor final, para os cultivos e para o meio ambiente.

O departamento técnico e de qualidade de Carbotecnia tem superado as estritas exigências impostas pelo certificador Bureau Veritas para certificar que se cumprem todas as condições que impõe o RD/506/2013 com zero não conformidade. Dito decreto esta constituído para os seguintes fins:

  • Regular os aspectos do regulamento europeio (CE) nº 2002/2003, do Parlamento europeio, relativo aos adubos CE que podem-se comercializar livremente pelo território europeio.
  • Definir e tipificar os produtos fertilizantes, distintos dos “adubos CE”, que possam ser utilizados na agricultura espanhola, como são os Adubos Orgânicos, Aminoácidos, Algas, Adubos com Silício, etc.
  • Prevenir os riscos para a saúde e o meio ambiente certificando as matérias primas usadas e os provedores certificados, em cumprimento das normativas europeias REACH, ADR, CLP, etc.
  • Regular o registros e produtos fertilizantes ORGÂNICOS para sua inscrição no MAPASA

O trabalho continua, Carbotecnia segue crescendo de forma sustentável, adaptando os novos desenhos de formulações e processos a normativa vigente e satisfação do cliente, obtendo uma qualidade extraordinária e pudendo oferecer o melhor serviço, certificado por Buerau veritas, a milhares de clientes de, mas de 60 países aos que vende soluções nutricionais para cuidar as plantas da raiz a seus frutos.

Zero `Não conformidade` para cumprir o RD 506/2013

Boletín electrónico

Darse alta y baja en el boletín electrónico

Darme de baja

Contenido bloqueado por la política de cookies.
Logotipo Unión Europea Logotipo GMI
Gestión de la Marca para la Internacionalización: Este proyecto está cofinanciado por el Fondo Europeo de Desarrollo Regional