Fabricante y distribuidor de fertilizantes y abonos
 
buscar
Búsqueda en los contenidos de la web
Notícias sobre o setor de fertilizantes
CARBOTECNIA

Êxito ligado à qualidade em Carbotecnia

Chega maio, i em Carbotecnia celebra-se “zero não conformidades”, obtendo na recente auditoria de certificação ISO 9000:2008. Um ano mais, todo a equipe comparte felicitações, por ter mantido os padrões mais altos em nossa atividade de desenho, formulação, fabricação e comercialização de fertilizantes especiais.

ISO 9000 é um conjunto de normas sobre qualidade e gestão, estabelecidas pela Organização Internacional de Normalização (ISO). Especifica a maneira em que cada organização gerencia seus padrões de qualidade, rigorosidade no desenho de novas formulações com estritos protocolos e sua posterior validação, fabricação, tempos de entrega e níveis de serviço. CARBOTECNIA, tem superado com êxito suas auditorias para a re-certificação pela quinta vez consecutiva do sistema ISSO 9001 com o prestigioso certificador BUREAU VERITAS.

Carbotecnia tem orgulho e desde a direção, transmite dito orgulho aos verdadeiros responsáveis de tal logro, a grade família que conforma toda a equipe da Empresa, que com seu compromisso diário na melhora dos processos faz possível que se continue renovando a confiança de seus clientes.

A este reconhecimento une-se a boa trajetória nos resultados. Em Carbotecnia se aposta por um trabalho de qualidade, por a personalização, a procura de soluções a problemas concretos e pela venda de um produto incrementado, com a que os clientes sentem-se satisfeitos e possam obter os melhores resultados.

Êxito ligado à qualidade em Carbotecnia

Boletín electrónico

Darse alta y baja en el boletín electrónico

Darme de baja

Contenido bloqueado por la política de cookies.
Logotipo Unión Europea Logotipo GMI
Gestión de la Marca para la Internacionalización: Este proyecto está cofinanciado por el Fondo Europeo de Desarrollo Regional