Fabricante y distribuidor de fertilizantes y abonos
 
buscar
Búsqueda en los contenidos de la web
Notícias sobre o setor de fertilizantes
CARBOTECNIA

NEWSLETTER: CARBOBIÓN PLUS ECO

CARBOBION PLUS é um produto de CARBOTECNIA S.L., formulado com AMINOACIDOS LIVRES e MATERIA ORGÂNICA, que favorece o desenvolvimento tanto aéreo como radicular das plantas, potenciando a absorção de agua e nutrientes.

PRODUTO ORGÂNICO

(Segundo os requisitos da regulamentação (CE) nº 889/2008 (União Europeia) ANEXO I)

Nº del documento de BCS: A-2011-01060/2011-03829/0113

Aminoácidos livres……………….....6% p/p
Aminoácido total……………….....50% p/p
Matéria Orgânica Total……….........55% p/p
Nitrogênio Total (N) (Proteico)……...9% p/

CARBOBIÓN PLUS é um produto de CARBOTECNIA S.L., formulado com AMINOÀCIDOS LIVRES e MATÉRIA ORGÂNICA, que favorece o desenvolvimento tanto aéreo como radicular da planta, potenciando a absorção da agua e dos nutrientes. Este produto formulado com Aminoácidos e Matéria Orgânica possui um grande poder como REVITALIZADOR biológico sobre o cultivo, podendo-se empregar ante qualquer situação de:

Estresse (calor, seca, geadas, pedra, fito toxicidade, etc) ou em situações de MAXIMA DEMANDA DA PLANTA, como são elevada carga produtiva ou necessidade de favorecer ao máximo o desenvolvimento vegetativo, em tais situações proporcionara um efeito equilibrado em ambas as expressões do potencial vegetativo.

CARBOBION PLUS é um produto formulado em base a aminoácidos obtidos a partir de um processo de hidrolise enzimático. Sua absorção pelas plantas é imediata e completa, tanto em pulverização via folar como em aplicação ao solo. Este processo de ultima geração utiliza em sua fabricação Matéria orgânica da máxima qualidade com particularidade de ser altamente reativa. Esta pensando em não só para atuar sobrea a planta, si não também sobre tudo no entorno da raiz, favorecendo as relações de esta com o meio, interacionado em processos tão importantes no solo como a humificaçāo, melhorando:

  • A relação C/N melhorando a Capacidade de Intercambio Catiônico e a reação do solo (pH)
  • Especial finca-pé em seu conteúdo em N


Boletín electrónico

Darse alta y baja en el boletín electrónico

Darme de baja

Contenido bloqueado por la política de cookies.
Logotipo Unión Europea Logotipo GMI
Gestión de la Marca para la Internacionalización: Este proyecto está cofinanciado por el Fondo Europeo de Desarrollo Regional