Fabricante y distribuidor de fertilizantes y abonos
 
buscar
Búsqueda en los contenidos de la web
Notícias sobre o setor de fertilizantes
CARBOTECNIA

CARBO-ECO ALGAS,  o novo fertilizante para agricultura orgânica.

CARBO-ECO ALGAS,  o novo fertilizante para agricultura orgânica.

Em Carbotecnia lançamos ao mercado um produto em base a estratos naturais de alta concentração de Algas, fabricado através de processos de obtenção orgânicos, autorizados pela certificadora alemã KIWA BCS ÖKO-GARANTIE para o uso em agricultura orgânica baixo as normativas:

- EUROPEIA R(EC) nº 889/2008 Anexx I

- Americanas USDA/NOP

CARBO ECO ALGAS aporta uma elevada proporção de fito hormônios naturais que uma vez aplicados no vegetal estimulam o crescimento vegetativo, a floração, o enchimento de frutos e sua maturação. Ainda mais, a aplicação de CARBO-ECO ALGAS é muito recomendável ante qualquer situação de estresse abiótico, para superar os efeitos nocivos sobre o vegetal por geados, granizo, fortes ventos, estresse hídrico, transplantes, podas bruscas, falta de acumulo de reservas, parada vegetativa, etc.

Com a venda de este novo produto, em Carbotecnia esperamos que nossos clientes experimentem um maior rendimento de colheita e uma melhor qualidade de seus produtos, sem perder o caráter natural e respeitoso que caracteriza a agricultura orgânica.

CARBO-ECO ALGAS se mostrara junto a uma grande quantidade de produtos Carbotecnia em Fruit Atracttion, do 18 ao 20 de outubro de 2017, a cita anual na que Carbotecnia assistira por sexto ano consecutivo.

Boletín electrónico

Darse alta y baja en el boletín electrónico

Darme de baja

Contenido bloqueado por la política de cookies.
Logotipo Unión Europea Logotipo GMI
Gestión de la Marca para la Internacionalización: Este proyecto está cofinanciado por el Fondo Europeo de Desarrollo Regional