Fabricante y distribuidor de fertilizantes y abonos
 
buscar
Búsqueda en los contenidos de la web
Notícias sobre o setor de fertilizantes
CARBOTECNIA

Começam as obras de ampliação para triplicar a produçao.

Começam as obras de ampliação para triplicar a produçao

Carbotecnia expande-se pelo mundo todo. O bom resultado de ensaios e provas que realizam-se em diferentes culturas incrementam os pedidos, i estes a necessidade de incrementar a produção.

A planta atual tem ficado pequena. O crescimento da empresa faz necessário uma ampliação da fabrica de Manzanares (Ciudad Real) , e as obras já começarão. A nova instalação terá uma capacidade de triplicar a produção. A sua superfície ocupara 8.500m2, dos quais 400m2 formarão parte do laboratório e 700 m2 se destinarão ao embalado. As obras começarão no mês de Julio e a espera que finalizem no primer trimestre do próximo ano..

Nos últimos anos Carbotecnia tem-se visto obrigada a incrementar seu plantel de trabalhadores, sua oficina de Madri e agora, trás vários meses de negociação do projeto, sua fabrica. Isto supõe que a companhia estra a plena capacidade para triplicar sua produção nos próximos meses. Trás sua inauguração, Carbotecnia poderá melhorar seu serviço abastecendo com produto e apoio técnico a milhares de clientes de mas de 60países nos que trabalha. Assim, Carbotecnia continuará crescendo como empresa líder em desenho, formulação, fabricação e comercialização de fertilizantes especiais baseados no uso de ácidos carboxílicos de baixo peso molecular.

Boletín electrónico

Darse alta y baja en el boletín electrónico

Darme de baja

Contenido bloqueado por la política de cookies.
Logotipo Unión Europea Logotipo GMI
Gestión de la Marca para la Internacionalización: Este proyecto está cofinanciado por el Fondo Europeo de Desarrollo Regional