Fabricante y distribuidor de fertilizantes y abonos
 
buscar
Búsqueda en los contenidos de la web
Notícias sobre o setor de fertilizantes
CARBOTECNIA

Cuidado e renovação na imagem da companhia

Cuidado e renovação na imagem da companhia - Carbotecnia

Em Carbotecnia cuidamos suas plantas da raiz ao fruto e também queremos cuidar nossa imagem, pelo que a partir de março nossas embalagens terão novos rótulos e tampas. O cambio vem junto com a apertura da nova web, a ampliação da fabrica e outros eventos logrados pela evolução da empresa.

A ampliação da fabrica nos permitirá contar com melhores maquinas de rotulagem, pelo que nos temos decidido aproveitar este beneficio e incluir diferentes tamanhos a nossa gama de produtos de forma que a informação fique mais clara e seja mais fácil encontrar os dados necessários para seu uso. Ainda mais o desenho é moderno, visual e identificável.

Os novos rótulos contarão com diferentes tamanhos para cada embalagem. Cada tamanho terra quatro cores de rótulos tal como tem sido até agora. As embalagens com rótulos de cor azul conterão produtos de aplicação foliar, as verdes corretores de carências as amarelas produtos aplicados via solo e o vermelho complementos como reguladores de pH repentes de pássaros, etc.

O portfolio de soluções nutricionais de Carbotecnia começara a sair de fabrica com seus novos rótulos no mês de março, contando no seu interior o mesmo produto de alta qualidade e tecnologia que com a imagem antiga.

Boletín electrónico

Darse alta y baja en el boletín electrónico

Darme de baja

Contenido bloqueado por la política de cookies.
Logotipo Unión Europea Logotipo GMI
Gestión de la Marca para la Internacionalización: Este proyecto está cofinanciado por el Fondo Europeo de Desarrollo Regional