Fabricante y distribuidor de fertilizantes y abonos
 
buscar
Búsqueda en los contenidos de la web
Notícias sobre o setor de fertilizantes
CARBOTECNIA

PROJETO NATUCROP

Carbotecnia é uma das empresas pertencentes ao projeto da Comissão Europeia FP7 “NATURCROP” para a melhora do rendimento nos cultivos.

A Comissão Europeia lançou o passado 6 de novembro de 2012 um programa a cargo de FP7 chamado “NATURCROP”. Dito projeto tem reunido varias empresas lideres do setor fertilizante e fito fortificantes com centros de investigação pioneiros nestas áreas de trabalho, todos eles membros da EU para desenvolver durante um período de 2 anos um importante projeto de I+D+I.

A demanda mundial de alimentos espera-se aumente em um 50 % em 2030 e se duplicara em 2050 devido ao crescimento demográfico e sua maior concentração nos centros urbanos. O uso não alimentaria da terra esta crescendo por razoes de segurança, muitos agrotóxicos sintéticos estão sendo retirados do mercado e a climatologia é cada vez amis imperecível. Um ressurgimento do estresse biótico (pragas, doenças de plantas, etc..) e o estresse abiótico (clima, seca, salinidade) é iminente. Neste sentido um novo foco para a estimulação e proteção vegetal faz-se necessário, o qual requererá eficácia e respeito ao meio ambiente.

« NATURCROP » desenvolverá uma linha de produtos bioestimulantes de 3ª geração consistentes em uma mistura ótima de biomoléculas, com uma formulação que proporcionara proteção contra o estresse dos cultivos. Esta proteção permitira aos produtores manter e incrementar os rendimentos dos cultivos e proteger o meio ambiente, ainda en condições desfavoráveis.

Boletín electrónico

Darse alta y baja en el boletín electrónico

Darme de baja

Contenido bloqueado por la política de cookies.
Logotipo Unión Europea Logotipo GMI
Gestión de la Marca para la Internacionalización: Este proyecto está cofinanciado por el Fondo Europeo de Desarrollo Regional