Fabricante y distribuidor de fertilizantes y abonos
 
buscar
Búsqueda en los contenidos de la web
Selos de qualidade de adubos e fertilizantes para a agricultura orgânica
CARBOTECNIA

“A melhora da qualidade dos serviços e o cumprimento normativo é uma constante no desenvolvimento do nosso trabalho para com agricultores. Não basta com dizer, também tem que demonstra-lo.”

Uso de Ácidos carboxílicos de Baixo Peso Molecular

Os fertilizantes de alta tecnologia CARBOTECNIA estão desenhados para melhorar a atividade das plantas otimizando parâmetros como produção, qualidade externa e interna do fruto, crescimento aéreo e radicular e para melhorar as condições de adaptação aos meios desfavoráveis. Para isso se utilizam os ácidos carboxílicos de baixo peso molecular, cadeias carbonadas curtas com um ou mais grupo carboxílico (R-COOH) que vestem ao catiāo de forma natural, para introduzi-lo e guiá-lo pela planta até seu destino.

Os Ácidos Carboxílicos B.P.M produzem:

  • Um EFEITO ESPECIFICO contra a salinidade e alcalinidade do solo, especialmente da zona radicular.
  • Um EFEITO ACONDICIONADOR, proporcionando uma maior permeabilidade ao agua e ao ar.
  • Um EFEITO COMPLEXANTE, promovendo a rápida formação de complexos com cátions como o Cálcio, magnésio, ferro, etc e favorecendo sua absorção pela planta mediante fluxo de massas.
  • Um EFEITO TRANSPORTADOR melhorando o transporte de Magnésio, Ferro, Potássio, Zinco e outros cátions, produzindo um incremento de sais úteis absorvidas pela raiz, um incremento da pressão osmótica e por tanto um maior fluxo de agua e transporte de assimilados para as folhas.

Boletín electrónico

Darse alta y baja en el boletín electrónico

Darme de baja